Teste de Percepção Visual #2 – Ache o panda

Percepção visual - ache o panda

Trouxe mais um teste de percepção visual para você. Treinar os olhos e a mente para ver melhor é fundamental a todo profissional do desenho. Se está nos seus planos ser um desenhista bem conceituado, considere exercitar seu cérebro sempre que possível. Vou  ajudar você nessa tarefa, postando de vez em quando aqui no blog novos exercícios. Por enquanto, basta que você ache o panda.




A imagem foi criada por Duldolf, um artista húngaro que resolveu lançar um desafio na sua página do Facebook. Ele postou um desenho com vários bonecos de neve e um urso panda escondido entre eles. Bastou o artista perguntar “onde está Wally?”, quer dizer, “onde está o panda?” para que o post viralizasse.

Gente de todas as partes do mundo anda procurando saber onde ele se escondeu. Daqui a pouco, será o panda mais conhecido do mundo.




Até que ache o panda, você pode demorar alguns segundos ou mesmo minutos. Já li comentários na internet de pessoas que encontraram facilmente o urso. Como todos somos diferentes, claro que também há os que demoraram um bocado para descobri-lo.

Entenda o “teste” como uma diversão. E tem algo melhor do que se divertir com toda a família? Que tal aproveitar a ocasião e chamar agora todo mundo para participar da brincadeira?

Ache o panda

Então, como você se saiu? Se achou fácil, topa encontrar um personagem de touca vermelha e branca, de blusa listrada chamado Wally? Ele fez muito sucesso anos atrás, mas ainda hoje é lembrado. Se você não se lembra dele, não tem problema. Basta olhar a parte inferior direita da imagem abaixo. Lá está Wally em tamanho ampliado.

Agora é só procurá-lo no meio de toda essa gente e deixar um comentário dizendo se o achou e se gostou do post. Até a próxima!

Sobre Ângelo Castro

Criou o Trilhas da Arte para contar ao mundo inteiro que qualquer pessoa pode aprender arte. Tornou-se desenhista aos 40, sem ter nenhum dom, acreditando no conhecimento e na persistência.

Visite meu Site
Ver todos os Artigos
Ângelo Castro
Ângelo Castro
Criou o Trilhas da Arte para contar ao mundo inteiro que qualquer pessoa pode aprender arte. Tornou-se desenhista aos 40, sem ter nenhum dom, acreditando no conhecimento e na persistência.

Pin It on Pinterest

Quer aperfeiçoar seu traço?

   

Receba no seu e-mail dicas e truques grátis sobre desenho

//]]>